domingo, 8 de abril de 2012

E o meu melhor amigo é o meu amor.

 E hoje tomando banho eu me peguei cantando uma música de amor e pensando nele. Não há nada de errado com essa frase, á princípio... A não ser que "ele" seja o seu melhor amigo. Peraí, para tudo, o nome já diz, M-E-L-H-O-R A-M-I-G-O. Essas coisas a gente canta pensando em namorado. Mais a gente não manda no coração e simplesmente pelo fato de estar vivendo a vida, você está sujeito a coisas que você nunca imaginou que pudessem acontecer e quando você se dá conta, já não da mais... Aquele menino que te cativa, que é gentil, educado, faz por você o que namorado nenhum faria, que cura sua dor, te olha com amor, te abraça apertado, que vem chorar pra você quando está tristinho, pede colinho, sim, aquele que você troca 1000 mensagens por mês, que vai te envolvendo, te tirando do chão, acelerando seu coração. Caramba! To apaixonada, pior, pelo meu melhor amigo, pior, ele não sabe, e pra terminar, ele tem namorada. Meu mundo caiu! E agora? Conto ou não? Termino com a amizade, ou não? Não sei, a única certeza que eu tenho agora, é do nosso amor, o problema é que são amores diferentes, nem por isso menos intensos. Um dia eu já estive do outro lado, uma verdade: a que se faz, a que se paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário